WORKSHOP AMAEI: A Internacionalização da Música Portuguesa

 

WORKSHOP AMAEI_LISBOA_MARCO17_POSTER-01

Dia 21 de Março a AMAEI promove mais um workshop na Sala Multiusos do CIM – Centro de Inovação da Mouraria, sobre um tema vital à sustentabilidade e profissionalização da música portuguesa: a internacionalização.

Num mercado global com a Internet como ferramenta essencial de divulgação e distribuição de música, é fundamental olhar para o mercado sem fronteiras e compreender que tipo de estratégias de exportação se podem adoptar, mediante os objectivos e o tipo de música e de artistas que se pretendem internacionalizar.

No rescaldo da participação de mais de 20 artistas e de uma comitiva de muitaz dezenas de profissionais portugueses no Eurosonic, aquando do Portugal Country Focus, teremos aqui uma excelente oportunidade de perceber o impacto que este tipo de iniciativas de internacionalização têm nas carreras dos artistas nacionais. Com convidados especiais (a divulgar), esta será uma sessão de partilha de conhecimento e de apredizagem dedicada a todos os profissionais da música.

O workshop vai proporcionar uma visão global e sistematizada sobre o que se pode e deve fazer para levar a nossa música além fronteiras.

Orador: Nuno Saraiva – Presidente da AMAEI; Director Executivo da Associação Why Portugal; Editor e Publisher; Consultor de Desenvolvimento Internacional; Membro fundador do MMF; Membro da Direcção da IMPALA.

Inscrição: 10 euros
Gratuito para associados AMAEI
Inscrições e questões por e-mail para ana@amaei.org até dia 20 de Março

Local e hora: Sala Multiusos, Centro de Inovação da Mouraria na Travessa dos Lagares 1, 1100-.300 Lisboa, pelas 15h

Esperamos por vocês!

Evento no Facebook.

Esperamos por vocês!