Workshop: “A Importância de assinar contrato: edição, licenciamento, propriedade intelectual e direitos de autor“

AMAEI_WORKSHOP_fotocapa fb-01

No próximo sábado, 24 de Junho, a AMAEI leva ao Centro de Inovação da Mouraria, em Lisboa, um novo workshop focado na importância da Propriedade Intelectual e no Licenciamento de Música. 

Sob o título “A Importância de assinar contrato: edição, licenciamento, propriedade intelectual e direitos de autor“, a AMAEI leva até à Sala Multiusos do Centro de Inovação da Mouraria, em Lisboa, o seu novo workshop. Direcionado para quem se inicia na edição fonográfica, focar-se-á nas vantagens do licenciamento, nos tipos de licenças possíveis de atribuir a diferentes obras e na importância de proteger o trabalho artístico.

O orador convidado para a sessão de dia 24 de Junho é o Dr. Francisco Borges, músico e advogado especializado em propriedade intelectual, direitos de autor e direitos conexos. Membro da AMAEI enquanto consultor jurídico, prestando assessoria jurídica à Associação e aos seus associados, licenciado em Direito e Mestre em Ciências Jurídicas Empresariais pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa; Pós-Graduado em Direito da Sociedade da Informação e Direitos de Autor pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual, e autor do livro “Responsabilidade Civil nos Contratos de Espetáculo”, editado em 2015 pela Wolters Kluwer.

O workshop é aberto ao público, precisando apenas de inscrição por e-mail (ana@amaei.org) até às 17h do dia 23 de Junho. Esta terá um preço de 10€, sendo que para associados AMAEI é de acesso gratuito.