Amigos da AMAEI

Sara Espírito Santo

Promotora e responsável pela comunicação institucional da AMAEI, é também Amiga da AMAEI e apoia o sector independente da música, contribuindo activamente para o desenvolvimento da sua imagem e comunicação.


 

Audioquest: uma nova plataforma de pesquisa de mercado para músicos

AQlogoO Audioquest é uma plataforma de pesquisa de mercado para músicos.

Destina-se a artistas, produtores e editoras que queiram obter feedback do público acerca das suas produções musicais.
Da mesma forma destina-se a todos aqueles que queiram, na qualidade de ouvintes, contribuir com a sua opinião para a melhoria da música produzida.
O Audioquest pretende assim preencher um espaço até agora por explorar no mercado nacional.

Mais info em: http://www.audioquest.pt


 

A BRANDIT é uma empresa fundada em 2007 e especializada na produção, licenciamento, duplicação e distribuição de conteúdos (vídeo, áudio, jogos e ROM) para os mais diversos suportes.

Como consequência da qualidade e profissionalismo demonstrado nos milhares de trabalhos executados, desde 2011 a BRANDIT passou a ser a primeira empresa na Europa a ser designada com a honrosa designação de “SONY DADC OFFICIAL SERVICE PARTNER”. A BRANDIT está organizada em cinco áreas funcionais, com o intuito de promover uma estratégia focada na criação de valor partilhado e na construção de acções de comunicação únicas.

Brandit rights: responsável pelo licenciamento dos melhores conteúdos áudio / vídeo da actualidade, com a qualidade editorial e promocional que a marca dos clientes merece; dispõem de incontáveis faixas musicais, filmes, séries, documentários e jogos sobre inúmeras temáticas.

Brandit create: responsável pela criação do Design Gráfico, Aplicações Multimédia, Serviços WEB, Produção de Conteúdos Vídeo e Áudio, assim como Campanhas de Marketing e Consultoria;

Brandit copy: área responsável pela duplicação e personalização de CDs,DVDs, Blu-Ray, Memórias USB, cartões e leitores MP3 / MP4 / MP5.

Brandit pack: responsável pela comercialização, maquetização e personalização de embalagens de cartão, madeira, metal e plástico.

Brandit music: disponibilizamos soluções destinadas a artistas, bandas e editoras que pretendam distribuir a sua música e os seus vídeos no mercado global, tanto no formato digital, como no formato físico.

www.brandit.pt


Amigos da AMAEI

O programa “Amigos da AMAEI” proporciona às marcas Portuguesas a possibilidade de se enquadrar como uma das marcas potenciadoras da exportação e internacionalização dos novos talentos nacionais.

Ser Amigo da AMAEI significa ter acesso privilegiado ao sector da música independente nacional.Trata-se de um sector da indústria musical que se encontra em crescimento – existem em Portugal cada vez mais editoras e artistas independentes.

Através do programa AMIGOS DA AMAEI, a sua marca pode pertencer ela também ao sector de música independente. O programa coloca os AMIGOS DA AMAEI em contacto directo com as editoras e artistas nossos Associados.

Ser amigo da AMAEI não é só apoiar a AMAEI e os seus vários grupos de trabalho, como por exemplo a exportação e internacionalização da música Portuguesa; é também abrir as portas de novos mercados, nacionais e internacionais, a todos os nossos Associados incluindo as marcas dos AMIGOS DA AMAEI.

Procuramos marcas dinâmicas, criativas, inovadoras, com qualidade e visão, com quem se possa estabelecer parcerias duradouras em Portugal e no estrangeiro. Contamos com um vasto leque de Artistas e Editoras Associados, dos mais variados estilos musicais e estéticas visuais.

O programa dos Amigos da AMAEI visa fortalecer também os contactos e as relações entre o sector da música independente representado pela AMAEI e o mundo empresarial e industrial.

É uma ferramenta ímpar e um projecto único para qualquer marca que queira entrar ou beneficiar da sua participação na indústria musical Portuguesa.

A sua marca deverá tornar-se Associada da AMAEI através deste programa:

– Se tiver interesse em fazer contactos e desenvolver redes comerciais com novos clientes e líderes do sector da música independente;

– Quiser desenvolver o perfil da sua empresa dentro do sector da música independente;

– Quiser criar laços comerciais para demonstrações dos seus produtos ou serviços ao sector da música independente;

– Estiver interessado em oportunidades únicas de marketing para fazer crescer o seu negócio, brand awareness, e base de clientes.

– Se estiver interessada em acompanhar as missões internacionais da AMAEI, utilizando as mesmas como montra internacional dos produtos e/ou serviços da marca.

Vantagens:

– Desenvolver contactos e relações com o sector independente representado pela AMAEI;

– Oportunidades de Direct Marketing às Editoras e Artistas Associados;

– Listagem na nossa directoria de Serviços e Produtos dos Amigos da AMAEI, para consulta das nossas editoras e artistas Associados;

– Publicidade gratuita no site AMAEI.pt, nas páginas dedicadas aos Amigos da AMAEI;

– Utilização do grafismo “Marca Amiga da AMAEI” no site da marca e as vossas redes sociais;

– Participação com descontos nos registos profissionais nas feiras e eventos internacionais onde a AMAEI participa (ex. Reeperbahn Festival em Hamburgo, MaMA Event em Paris, Medimex na Itália, etc.);

– Acesso a mercados internacionais, com a possibilidade de acompanhar a Direcção da AMAEI e os seus Associados a estas e outras feiras e encontros profissionais;

– Oportunidades para Patrocínios “Premium”, Desenvolvimento de Programas e Eventos AMAEI com “naming” da marca (ex.Através dos nossos vários grupos de trabalho: Distribuição, Desenvolvimento Internacional, Novos Festivais, Top Independente, etc.);

– Promover os eventos da marca no site da AMAEI, onde teremos uma secção dedicada aos Eventos para informar não só os nossos Associados mas também o público em geral.

– Exposição das marcas Amigas da AMAEI em todas as nossas participações em feiras e encontros profissionais, com o mesmo destaque de qualquer outro Associado da AMAEI.

As marcas, empresas, Associações ou Instituições interessadas deverão contactar a AMAEI via amaei.pt@gmail.com para receberem mais informações sobre o Programa.

————————-